Pagamento

Nós da Cachaça Ten, optamos pela PagSeguro que é a forma mais segura de comprar pela internet e pelo celular para poder realizar transações.

SEGURANÇA TOTAL

PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, a Cachaça Ten não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.

PAGAMENTO

Aceitamos os seguintes meios de pagamentos: Cartão de Crédito; Débito Bancário; Boleto Bancário.

Quais as formas de pagamento e parcelamento?

Aceitamos os seguintes meios de pagamentos:

  • Cartão de Crédito ( até 3x sem juros )
  • Débito Bancário (Transferência On-line)
  • Boleto Bancário

Por que o PagSeguro? Com o PagSeguro, os dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade e segurança. O PagSeguro possui certificado de segurança PCI.

O frete será calculado automaticamente pelo nosso sistema. Quando o cliente informar o CEP da entrega, ele optará pelo frete que desejar e este será somado ao valor total, durante o processo de compra. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. Se o cliente efetuar a compra até as 13:00, o pedido será encaminhado no dia seguinte, caso passe desse horário, será enviado no segundo dia útil posteior.

ENTREGA

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento. Após esta confirmação, o produto será devidamente embalado com nosso protocolo de segurança e encaminhado ao serviço de transporte (Correios) e entregue dentro do prazo de entrega da forma escolhida anteriormente.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega poderá variar para cada localidade e se inicia a partir da confirmação de pagamento da instituição financeira dentro de dias úteis, mais o prazo dos Correios.

REEMBOLSO DE PAGAMENTO

Lembrando o cliente tem o prazo máximo de 7(sete) dias corridos para reclamar e solicitar a devolução e o reembolso do seu dinheiro, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

  • Cartão de Crédito:

Após a conferência da mercadoria que retornou e a constatação que não há violação ou irregularidade na devolução, entraremos em contato, em até 7 (sete) dias úteis a contar do retorno da mercadoria, com a operadora do cartão solicitando o estorno do débito. O crédito será visualizado no próximo extrato do cartão e será realizado pela administradora do cartão de crédito.

  • Boleto Bancário ou outra forma de pagamento:

Após a conferência da mercadoria que retornou e a constatação que não há violação ou irregularidade na devolução, iremos efetuar um deposito em uma conta corrente indicada pelo cliente em até 7 (sete) dias úteis a contar do retorno da mercadoria.